quarta-feira, 13 de março de 2013

O Peidinho !

Esta história passou-se hà cerca de 4 anos.
Era um dia perfeitamente normal, estava eu a pintar um apartamento na zona da Penha de França, em Lisboa, apartamento esse numa cave, quando me preparo para ir á carrinha buscar uma lata de tinta, quando dou de caras com o vizinho da frente que me diz, sabe-se lá porquê que tem de ir ao minipreço comprar comida para o gato.
Ok, exclamei eu para mim próprio, entretanto ao fechar a porta do apartamento onde estava a pintar, lembrei-me que as chaves da carrinha estavam lá dentro, voltei para trás, abri a porta e fui busca-las.
Ao saír, deparo-me novamente com o vizinho da cave em frente que com uma cara de assustado me diz:
- É pá, você nem vai acreditar no que me aconteceu. Deu-me aqui a volta á barriga e ao soltar o peidinho borrei-me todo, veja só !
Lá tive eu de assistir aquele borrifamento de calça, botas sem necessidade nenhuma.

 Que o homem não se conseguisse segurar, é uma coisa, mas daí a ter de partilhar a tragédia comigo já era escusado, até porque eu nem tinha reparado!

Sem comentários:

Enviar um comentário